Um bom dia de portugal

Utilisateur anonyme - 29 janv. 2009 à 16:51
 Utilisateur anonyme - 23 mars 2009 à 19:23
que alegria de ver tantos comentarios sobre o nosso lindo portugal. eu deixei a frança p/tornar a viver em portugal e fico bastante alegre de ver que os filhos de emigrantes guardam nas veias o nosso sangue lusitano. um abraço.
A voir également:

6 réponses

Utilisateur anonyme
1 févr. 2009 à 01:21
Seu Víctor Manuel, Embora eu não tenha origem portuguesa, tive a oportunidade de visitar Portugal muitas vezes, depois de ter aprendido a lingua no Brasil, onde tinha morado antes. Portugal é um pais com uma grande cultura e muitos lugares que merecem a visita. As 3 melhores lembranças que eu trouxe são: - Noite nas calçadinhas de Alfama com o sabor de bagaços que tinha bebido; - Amanhecer em Marvão numa grande sensação de paz; - Anoitecer desde o alto da universidade de Coimbra já iluminada com o Rio Mondego correndo tranqüilamente embaixo. Mas, não há Portugal sem ... Barca Velha. Que vinho !
0
Utilisateur anonyme
1 févr. 2009 à 12:16
bon dia, muito bom gosto! a pera manca tanbem não e mal..
0
Utilisateur anonyme
1 févr. 2009 à 12:25
aqui vai!

0
Utilisateur anonyme
1 févr. 2009 à 17:04
Obrigado ! Eu não o conhecia.
0

Vous n’avez pas trouvé la réponse que vous recherchez ?

Posez votre question
Utilisateur anonyme
2 févr. 2009 à 19:29
Um bom dia de France connaissez vous la plage de fonte da telha pres de lisbone il y a 30 ans que je passe mes vacances dans votre pays j ai acheter une petite maison a aroeira pres de caprica sinceres amities votre pays est vraiment acceuillant encor-merci !

0
Utilisateur anonyme
23 mars 2009 à 19:23
ola tenho 32anos e estou a residir em portugal ha 11anos,filha de pais imigrantes sempre tive uma grande paixao para portugal e por isso nao descansei ate concretisar o meu sonho de viver aqui.Sou de santa maria da feira e e com muito orgulho que sou portuguesa.
0